(11) 94897-3017

 – Escolha seus produtos.

 – Após ter escolhido clique sobre a foto do produto, e então você será encaminhado a página de informações do produto desejado. Neste momento, cheque o prazo de entrega e o valor do frete, digitando o CEP no campo correspondente.

 – Procure pelo botão “COMPRAR”, e então será encaminhado para seu “CARRINHO DE COMPRAS”, podendo então modificar a quantidade que você pretende comprar deste mesmo produto, neste caso modifique o campo “Qtd.”
a) – Caso queira realizar mais compras de outros produtos, basta procurar o botão “CONTINUAR COMPRANDO”.

 – Caso queira finalizar sua compra basta preencher um breve cadastro, lembrando sempre que todas as informações cadastradas são criptografadas em total segurança em nosso banco de dados. Com o cadastro finalizado, basta fazer login. Caso já seja cadastrado procure o botão acima “JÁ SOU CLIENTE/LOGIN” após informar o CEP de destino no seu cadastro o valor do frete é calculado instantaneamente.

 – Após selecionar a forma de envio desejada e confirmando os itens no carrinho, haverá a opção de FORMA DE PAGAMENTO.

 – Compras Finalizadas, você então receberá um email de Confirmação de Pedido com os seguintes dados:
– NUMERO DO PEDIDO
– PRAZO DE ENTREGA
– PAGAMENTO
– ENDEREÇO DE ENVIO
– DESCRIÇÃO DE TODOS OS PRODUTOS COMPRADOS

Após a confirmação do pagamento, seu pedido será despachado em no máximo 48 hrs. úteis.

Muito obrigado! Qualquer dúvida pode nos chamar no Chat online (no canto inferior direito da tela).

Os produtos anunciados em nossa loja estão disponíveis em estoque próprio, localizado na cidade de São Paulo, São Paulo.

Nós despachamos todos os pedidos através do Correios.

É de responsabilidade da empresa contratada o cumprimento do prazo. Informamos no ato da compra a previsão dada pela empresa Correios.

  1. ENTENDA O PRAZO DE ENTREGA:
  • O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
  • A contagem do prazo de entrega começa após reconhecimento do pagamento.
  • O prazo máximo de entrega é informado no fechamento do pedido (PAC, SEDEX, etc).
  1. POLÍTICA DE ENTREGA:
  • Endereço errado ou incompleto: a Basilato Crew não se responsabiliza pelo custo do frete para reenvio de entregas não realizadas por estarem com endereços errados ou incompletos. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes.
  • Dias e horários de entrega: as entregas são realizadas em dias úteis e horário comercial, eventualmente podem ocorrer aos sábados dependendo do método de entrega escolhido. É necessário a presença de um responsável no endereço para receber a encomenda. Não é possível agendar o horário de entrega.
  • Pessoas autorizadas a receber a entrega: a entrega poderá ser realizada para terceiros, como parentes, empregados, porteiros, etc. desde que estes estejam previamente autorizados pelo comprador a receber a mercadoria.
  • Tentativas de entrega: serão realizadas 3 tentativas de entrega. Em caso de insucesso a mercadoria será devolvida à Basilato Crew. Se for solicitada nova tentativa, será cobrado um novo frete.
  • Recuse a entrega se a embalagem não estiver em condições adequadas ou apresentar sinais de avaria. Por favor comunique-nos em caso de divergência no prazo de entrega para que possamos atendê-lo sempre melhor.
  1. ACOMPANHE SEU PEDIDO:
  • Após finalizar um pedido, você receberá por e-mail as informações de todas as atualizações de status de seu pedido. (caso não esteja recebendo nossos e-mails, verifique a caixa de SPAM)
  • Na área Meus Pedidos, estão listadas todas as suas compras, lá você pode conferir se a sua compra possui o código de rastreio, e assim acompanhar cada fase da entrega.
  • Cada produto possui a informação do prazo de entrega em seu descritivo, a este prazo deve ser somado o prazo de transporte da mercadoria.
  • Não é possível intervir na ordem e na velocidade de atendimento dos pedidos.
  • Não fornecemos informações sobre a posição de pedidos que estejam em processamento e dentro do prazo máximo de entrega.
  1. ATRASO NA ENTREGA:

Estamos sempre empenhados em entregar a sua mercadoria o mais rápido possível, no entanto, alguns fatores podem acarretar atraso na entrega

  • Ausência no local de entrega;
  • Erro nos dados cadastrais informados
  • Recusa da entrega por terceiros;
  • Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.
  • Problemas logísticos ou problemas de produção
  • Etc
  • Atenção:o pedido será considerado “em atraso” somente após o término do prazo máximo de entrega, esses casos devem ser informados via e-mail ou WhatsApp informando o número do pedido a ser pesquisado.
  • Eventualmente, se ocorrer algum problema que possa gerar atraso em seu pedido, você poderá ser comunicado por email ou telefone para alteração do prazo máximo de entrega.
  1. PRAZOS E LOCAIS DE ENTREGA:
  • Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto no campo “Simulador de Frete”, considerando apenas uma unidade a ser adquirida..
  • O prazo começa a valer somente após a aprovação do pagamento do seu pedido.
  1. REGIÕES ATENDIDAS:
  • Realizamos entregas em todo território nacional (Brasil).
  1. ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO:
  • Você pode alterar o seu endereço em Minha Conta, em Endereços Cadastrados.
  • Atenção: Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento, isso acontece em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).
  1. FRETE:
  • O frete de suas compras varia conforme a localidade, peso e dimensão do produto.
  • Para calcular o valor de frete a ser pago, basta utilizar o Simulador de Frete, no descritivo de cada produto.

Caso não tenha encontrado uma resposta para sua dúvida, entre em contato conosco por e.mail contato@basilatocrew.com.br ou pelo WhatsApp (11) 94897-3017

A LOJA BAILATO CREW ESTÁ SEMPRE NA BUSCA DO MELHOR, E NOSSA POLÍTICA DE TROCAS SEGUE ESSA MESMA LINHA! AQUI, VOCÊ CONTA COM A NOSSA TOTAL ASSISTÊNCIA APÓS A COMPRA DE SEU PRODUTO.

A PRIMEIRA TROCA É POR NOSSA CONTA

Para efetuar a primeira troca de um produto você deve seguir os passos abaixo:

É de responsabilidade da empresa contratada o cumprimento do prazo. Informamos no ato da compra a previsão dada pela empresa Correios.

1. SOLICITE A TROCA ATRAVÉS DO E-MAIL

contato@basilatocrew.com.br Informe no e-mail: O número do seu pedido; o produto a ser trocado; por qual ele será trocado.
Feito isso nós daremos as coordenadas em resposta ao e-mail de como proceder.

2. EMBALE O PRODUTO PARA DEVOLUÇÃO

Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem rasgos e sem indícios de uso. Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem da Basilato Crew para o envio do produto. Imprima a etiqueta que foi gerada para você e cole na embalagem.

3. POSTAGEM NA AGÊNCIA DOS CORREIOS

Junto com nossa resposta ao seu primeiro e-mail, você receberá um e-mail dos Correios com o código de autorização de postagem. Leve o produto até uma agência dos Correios e informe o número do código ao atendente. Veja a lista completa no site www2.correios.com.br/sistemas/agencias/ IMPORTANTE: Ao entregar o seu produto na agência, lembre-se de solicitar o comprovante da postagem.

4. RECEBIMENTO DO NOVO PRODUTO:

Ao recebermos o seu produto, levamos até 7 dias úteis para analisá-lo. Após a análise favorável, você receberá o novo produto no endereço e no prazo indicados de acordo com o seu CEP.

PRODUTO COM DEFEITO:

O prazo para troca de produtos com defeito é de 90 dias corridos, a contar da data de recebimento. Para solicitar a troca, entre em contato o nosso atendimento.

ENVIO INCORRETO:

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato com o nosso atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não tire as etiquetas e avise nosso atendimento.

1. Insatisfação do Cliente

DESISTÊNCIA DE COMPRA:

Se você efetuou a compra através da Loja Basilato Crew recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar pelo e.mail  contato@basilatocrew.com.br o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:
  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com frete pago pelo cliente, para o endereço constante na etiqueta de envio.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
RESTITUIÇÃO DOS VALORES:

O estorno será efetuado em até 10 dias úteis em sua conta MOIP (pago cartão) ou bancária (pago boleto). Não haverá restituição do valor do frete. NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Basilato Crew, por e.mail, antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

2. Produtos sem defeito

PRODUTO NOVO:

O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (sem uso e com etiquetas e tags).

“Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá sem uso.”

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante na etiqueta de envio.
SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA:
  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja.
  • O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

3. PRODUTOS COM DEFEITO

PRODUTO COM SUPOSTA FALHA DE FABRICAÇÃO:

Os produtos comercializados pela Basilato Crew são produzidos em nosso ateliê próprio, sendo assim qualquer defeito será avaliado com rapidez.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:

  • A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na etiqueta de envio.
  • O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.
ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS:

A avaliação de defeitos será realizada em nossa loja em até 5 dias úteis e enviaremos um laudo após a análise.

LAUDO FAVORÁVEL A TROCA:
  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
  • Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
LAUDO CONTRÁRIO A TROCA:

O produto será devolvido ao cliente sem direito de substituição.

ITENS DE REPROVAÇÃO:
  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.